30.7.08

liqüidificador com tripas cheias de amor e vontade de sair do mundo

As cores da parede
O concreto
A rede
A paisagem inútil (útil, caetano ?)
Dirás então já sozinho qual foi teu ganho?
E imundo, e sujo dirás que foi o mundo.
E eu já mudo com a mão em pedaços não saberei de te responder.

o poema sem sentido enche meus olhos e minhas pupilas e minhas pálpebras com palavras belas e difíceis e tão e tão cheias de vida - vida que se espalha pelos meus dedos - amanhã a esta hora estarei em montevidéu cidade cheia de - não, atulhada de vida e sujeira e gente gritando em espanhol uruguayo cantando e dançando em um quarto de hotel - espero que o pessoal do aeroporto aceite meu rg copiado

A cidade que de repente é pobre
Teu doce abraço que de repente me cospe
O gosto na boca como algo que explode a milhares de milhas,
Um pouco de nosso amor,

um jogo de bilhar que envolve eu e você
eu você e o mundo que nos separa - quilômetros e quilômetros de terra pedras cidades e amor
porque PORRA EU SOU JOVEM E TENHO QUE VIVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
te amar o mais demoradamente possível
antes que o acontecimento do aquecimento global foda com essa bosta toda
antes que meus olhos se cansem de estar abertos e fechem para sonhar com seus cílios

Seus cílios assim sorrateiros, me olhando certeiros de um mundo tão longe
Tão perto, deserto, de minhas indagações insones
De minha boca implorando para que não me abandones
Implorando para que não me sangres, embora eu sei que partirás

Há tanta coisa entre mim e o Chile que não caberá
No mero ato vão de lhe dizer
Que tudo que cabe entre mim e você, é o amor maior
Que viagem, tempo, momento algum poderá lhe cantar
Paisagem inútil meu amor, só cabemos eu, você e o mar.

partirás quando o amor não couber no coração
embora no coração só exista tripas e sangue
mas tripas cheias de amor
e vontade de sair do mundo
ao menos do mundo que me prende longe
longe de você e de tudo
tudo que me deixa longe
---------------------
texto escrito por rennanzudo e gabônico
nenhum dos autores estava bêbado quando da criação deste relato

1 Comentários:

Blogger Marcela disse...

é de extrema alegria saber que rennanzudo estava sóbrio.

12:20 PM, agosto 05, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial