11.8.08

capitulosetismo encharcado de cafeína e saudades

um tanto como qualquer mate que possa por via das dúvidas lhe subir à cabeça - e o café faria surtir o mesmo efeito - por um instante fico momentaneamente embriagado com esse seu corpo que se derrama sobre esse chão de azulejos brancos, e agora que estamos a sós depois de tantas noites em que procuramos um ao outro nos objetos que decoram nossos quartos, agora que enfim o sonho que é projetado no cinema dos meus olhos toda vez que os fecho e penso em você, agora eu já não sei o que fazer senão poder admirar esses seus olhos e esse seu nariz, essa tua boca grande - e basta-me tocá-la com os lábios para poder sentir pela carne o que há tanto meu olhar já anunciava -, e olhar um pouco mais para você quando me cansar de te aproveitar, mudar de posição até encontrar o ângulo perfeito para poder te redesenhar na minha cabeça - é impossível, é um desenho que não pode ser concluído jamais; quando penso que enfim posso te imaginar aos detalhes, me esqueço de um canto do seu rosto e preciso mais uma vez te contemplar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial